corona-virus Saúde!

Mãe da cantora Luisa Sonza testa positivo para Covid-19: ''Perdendo o paladar e o olfato''

Eliane Gerloff anunciou nas redes sociais que recebeu o diagnostico positivo para a doença

CARAS Digital Publicado sexta 18 dezembro, 2020

Eliane Gerloff anunciou nas redes sociais que recebeu o diagnostico positivo para a doença
Mãe da cantora Luisa Sonza testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Luísa Sonza usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 18, para dividir uma notícia com os fãs. 

Através do Stories do Instagram, Eliane Gerloff, que tem 49 anos, anunciou que testou positivo para a Covid-19 há alguns dias e está isolada na casa da família em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, apenas na companhia da filha caçula Sofia, de 7 anos.

"Oi, pessoal, vocês devem ter notado que eu ando sumida daqui há alguns dias e na verdade eu fui diagnosticada positiva para o coronavírus, eu estou em isolamento já há alguns dias, vou ficar até o dia 22 isolada, eu e a Sophia", contou ela. 

A mãe de Luisa ainda revelou que sofreu por alguns dias com os sintomas da doença, mas ressaltou que agora já está se sentindo melhor. "Nos primeiros dias eu não estava me sentindo muito bem, por isso que eu achei melhor ficar quietinha, e agora estou um pouco melhor, então eu vim aqui falar com vocês. Mas eu estou bem e quero falar pra vocês se cuidarem, usarem máscara, álcool em gel, continuarem se cuidando, né?", aconselhou. 

Eliane também agradeceu aos os profissionais de saúde de sua cidade. "Eu estou seguindo direitinho com o protocolo, né, do pessoal da saúde. Até eu quero agradecer e parabenizar o pessoal aqui de Santa Rosa, da saúde, que tem acompanhado tudo direitinho, um trabalho maravilhoso. E é isso, gente, eu vou falando pra vocês, agora eu tô perdendo o paladar, o olfato, vou contando pra vocês nos outros dias como eu tô procedendo, o que que eu estou fazendo, até pra me manter bem, né, equilibrada", finalizou. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 04:40:09 (371813).

Leia também

TV CARAS