corona-virus Eita!

Lyandra, filha do cantor Leandro, é alvo de críticas após ida ao cabeleireiro durante quarentena

Lyandra se manifestou em suas redes sociais após as diversas críticas recebidas

CARAS Digital Publicado segunda 18 maio, 2020

Lyandra se manifestou em suas redes sociais após as diversas críticas recebidas
Filha do cantor Leandro é criticada após ida ao cabeleireiro - Reprodução/Instagram

A médica Lyandra Costa, filha do falecido cantor sertanejo Leandro, foi uma das artistas que quebrou a quarentena e acabou sendo alvo de críticas pelos internautas na web!

Seguida por mais de 300 mil seguidores, Lyandra compartilhou um clique no salão de beleza, em Goiânia, no último final de semana e acabou sendo criticada por ser médica e burlar a quarentena. Na visão deles, ela comoprofissional da saúde deveria dar outro exemplo. 

Após os ataques, Lyandra se manifestou em suas redes sociais e deixou claro que tomou todos os cuidados necessários. Além disso, ela revelou que realizou um teste rápido para covid-19, assim que retornou do Rio de Janeiro. 

"Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto", em seguida, ela continuou: "Vou uma vez por mês para o Rio para trabalhar. Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada."

Quem também quebrou a quarentena nos últimos dias foi o ex-BBB Lucas Gallina. O fisioterapeuta, que cultiva um corpão musculoso, mostrou que a academia que frequenta estava lotada.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Jul 2021 - 21:57:16 (352063).

Leia também

TV CARAS