Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Curados!

Leticia Colin revela que a família já testou positivo para Covid-19 e faz relato emocionante

Leticia Colin revelou que o seu filho, o pequeno Uri, ensopava as roupas e lençóis por causa da febre

CARAS Digital Publicado em 09/12/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h58

Leticia Colin conta que a família testou positivo para Covid - Reprodução/Instagram
Leticia Colin conta que a família testou positivo para Covid - Reprodução/Instagram

Leticia Colin contou na manhã desta quarta-feira, 09, que a sua família já testou positivo para Covid-19!

A atriz postou a foto de um ensaio caseiro para falar sobre o assunto. Segundo ela, os cliques foram realizados para celebrar a recuperação de todos: a sua, do marido Michel Melamed, e do filho, o pequeno Uri

"Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis, Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara", começou. 

Em seguida, ela citou o seu marido: "Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes- nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: “Nós precisamos sobreviver.” Nós não morremos, e é por isso esse ensaio", emendou. 

No final, Leticia mandou um recado e pediu para que todos usassem máscara: "Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo", encerrou. 

Confira: