Leão Lobo se afasta do 'Fofocalizando' por receio do Coronavírus

Leão Lobo se ausentou do programa 'Fofocalizando' e ficou em casa

CARAS Digital Publicado sexta 20 março, 2020

Leão Lobo se ausentou do programa 'Fofocalizando' e ficou em casa
Apresentador está isolado em sua casa para se prevenir - Divugação/SBT

Como faz parte do grupo de risco do Coronavírus por ter 66 anos de idade, o apresentador Leão Lobo achou melhor se afastar do comando do Fofocalizando, no SBT.

"O nosso querido e amado Leão Lobo está em casa assistindo a gente. Nós conversamos muito aqui, a gente avisou que o SBT soltou um comunicado liberando todos os funcionários que estão no grupo de risco, mas o Leão continuou com a gente", explicou nesta quinta-feira, 19, a apresentadora Lívia Andrade.

"O [Marcio] Esquilo [diretor do Fofocalizando] pegou bastante no pé dele, a gente conversou muito com o Leão Lobo ontem, e aí ele resolveu se cuidar em ficar em casa. Nesse momento, é necessário. A gente tem esse carinho por ele é por isso que ele precisou ficar em casa", finalizou a loira durante o vespertino.

Nas suas redes sociais, Leão Lobo agradeceu o carinho do público. "Eu tô bem e agradeço o carinho de todos. Estou seguindo os protocolos do ministro da saúde e estou em casa. Também estou aflito", disse o jornalista que ainda prometeu contar algumas fotocas pelo Instagram.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 19:39:30 (346286).

Leia também

TV CARAS