Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Amigos!

Leandro Hassum deseja melhoras para Paula Gustavo: ''Minhas orações estão com você''

Leandro Hassum postou uma foto com Paulo Gustavo e mandou um recado ao amigo, que está internado com Covid-19

CARAS Digital Publicado em 20/03/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h32

Na torcida! Leandro Hassum manda recado para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Na torcida! Leandro Hassum manda recado para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum foi um dos artistas que usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao seu amigo, Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19!

Em seu feed, na manhã deste sábado, 20, o ator resgatou uma foto de um ano atrás e abriu o coração: "essa foto foi tirada a quase exatos um ano. Tenho orgulho de dizer que vi esse dois gigantes da comédia começando. @rodrigosantanna1 cheguei a dar aulas no tablado quando o mesmo era aluno do João Brandão (meu professor tb alguns anos antes) o @paulogustavo31 é essa potência da natureza, esse cara que faz com tanta maestria seu trabalho que hoje é um dos maiores em tudo que faz. Conheci subindo no palco na época que ele começava numa peça com o @fabioporchat outro que sou fã e também vi começando essa carreira brilhante que hoje tem". 

Hassum então citou onde viu os personagens de Paulo Gustavo nascer: "O PG ia assistir o nós na fita e...nunca me esqueço dele subir no palco para testar material para o seu show que iria montar o 220 voltz ali vi nascendo vários de seus personagens de extremo sucesso hj. Um dos mais talentosos e cheirosos comediantes que conheço( depois de mim claro rsrsrsrs)"

No final, ele afirmou que todas as suas orações e preces estão com o seu amigo e mandou um recado à família: "Hoje todas as minha preces e orações estão com vc. Que em breve siga roubando a cena em todos os lugares que vc está. Pois ele é assim chega ,chegando. Vc já venceu essa luta. Bjs na família toda meu amigo. Sai logo daí o Brasil precisa sorrir e vc é o melhor para fazer isso. #paulogustavo #força #javenceu #Deusnocomando . O Brasil te Ama!!"

Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13 e em nota ao portal UOL a família do humorista deu detalhes sobre o estado de saúde dele.

Confira: