Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / PANDEMIA

Leandra Leal fala sobre Carnaval ser adiado por conta do novo coronavírus: ''Incerteza do amanhã''

Leandra Leal faz texto pedindo que prefeituras das capitais remarquem o Carnaval

CARAS Digital Publicado em 31/08/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h51

Leandra Leal fala sobre Carnaval ser adiado por conta do novo coronavírus: ''Incerteza do amanhã'' - Instagram
Leandra Leal fala sobre Carnaval ser adiado por conta do novo coronavírus: ''Incerteza do amanhã'' - Instagram

A pandemia do novo coronavírus mudou a vida de todos! Shows e eventos foram adiados ou cancelados, e acabou sobrando até para o Carnaval de 2021.

Nesta segunda-feira, 31,Leandra Leal fez um texto refletindo sobre a importância da festa carnavalesca e pediu posicionamento das prefeituras de capitais.

"Gente… Carnaval só se faz com muita gente. Gente que se diverte, que canta, dança, ri e comemora. Gente que rala, que sua, que trabalha muito o ano todo e não descansa pra fazer acontecer a maior festa da Terra.", apontou.

"Hoje, as pessoas que trabalham no Carnaval vivem a incerteza do amanhã. Sem a vacina ou algum tratamento eficaz, o evento não poderá ser realizado em fevereiro. Eu, como foliã, espero que as prefeituras das principais capitais carnavalescas se unam para remarcar o evento o quanto antes, considerando uma data possível para que todos façam um lindo trabalho, e para que os foliões possam se divertir com segurança. Uma data que não atrapalhe outros eventos que também são importantes, como o São João. E, principalmente, espero que no Rio de Janeiro a Liesa, junto com o poder público, informe quais as medidas serão tomadas pra que as famílias não fiquem desamparadas até 2022.", finalizou.

Confira abaixo:

Gente… Carnaval só se faz com muita gente. Gente que se diverte, que canta, dança, ri e comemora. Gente que rala, que sua, que trabalha muito o ano todo e não descansa pra fazer acontecer a maior festa da Terra. Hoje, as pessoas que trabalham no Carnaval vivem a incerteza do amanhã. Sem a vacina ou algum tratamento eficaz, o evento não poderá ser realizado em fevereiro. Eu, como foliã, espero que as prefeituras das principais capitais carnavalescas se unam para remarcar o evento o quanto antes, considerando uma data possível para que todos façam um lindo trabalho, e para que os foliões possam se divertir com segurança. Uma data que não atrapalhe outros eventos que também são importantes, como o São João. E, principalmente, espero que no Rio de Janeiro a Liesa, junto com o poder público, informe quais as medidas serão tomadas pra que as famílias não fiquem desamparadas até 2022. NãoÉSóFolia

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!