corona-virus Sensato!

Klebber Toledo relembra momento radical e faz apelo para que as pessoas permanecerem isoladas

Klebber Toledo usa as redes sociais para desabafar sobre a importância de pensar no coletivo nos tempos atuais

CARAS Digital Publicado segunda 23 março, 2020

Klebber Toledo usa as redes sociais para desabafar sobre a importância de pensar no coletivo nos tempos atuais
Klebber Toledo faz desabafo nas redes sobre o coronavírus - Instagram

Nesta segunda-feira, 23, Klebber Toledo resolveu fazer um desabafo, e um apelo as pessoas não saírem de casa durante esse período de quarentena.

Ele usou o seu Instagram para relembrar um clique que tirou em um balanço que se encontrava bem na beira de um precipício em sua viagem para Miches para falar sobre a importância do coletivo.

“Quando alguém sonha sozinho, por mais belo que seja nós enxergaremos mais um sonho... quando um sonho é sonhado por muitos, enxergamos verdade. Realidade. Chegou a hora de sonharmos juntos. De ser e de fazer diferente. De ver o mundo de outra forma, de cuidar do outro, de cuidar da natureza, de cuidar da nossa saúde e da saúde do nosso planeta. Agora, fique isolado. Mas depois que essa pandemia passar você não pode ser o mesmo, precisa ser melhor. Não importa onde você está nem quem você é, você e eu moramos no mesmo lugar, a Terra. Pensem. Força e Boa semana para todos”, falou o marido de Camila Queiroz.

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, aproveitou a postagem do ator para também expressar sua opinião. “É isso irmão. Basta entender que somos parte de um todo. O Covid-19 é a prova disto. O planeta chegou no seu limite. E, para que possamos seguir, só existe uma forma: unidos e conscientes. Claramente um alerta para humanidade. Vamos nos isolar para nos proteger e logo estaremos nos abraçando novamente”, disse.

Confira:

Klebber Toledo faz desabafo nas redes sobre o coronavírus

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 06 Mar 2021 - 21:43:14 (346534).

Leia também

TV CARAS