corona-virus Mãe de pet

Karol Conka encanta os internautas ao mostrar sua cachorrinha usando máscara de prevenção

Karol Conka publica vídeo da pet Chantilly de máscara e aproveita para dar um recado aos internautas

CARAS Digital Publicado sexta 8 maio, 2020

Karol Conka publica vídeo da pet Chantilly de máscara e aproveita para dar um recado aos internautas
Karol Conka mostra máscara de prevenção de sua cachorra - Instagram

Afinal, quem disse que só seres humanos precisam usar máscara de prevenção para se proteger do coronavírus? Karol Conka achou justo que sua cachorrinha usasse uma também.

Nesta sexta-feira, 08, a cantora usou o seu Instagram para publicar um vídeo de Chantilly usando uma máscara laranja de crochê feita sob-medida que derreteu o coração dos seguidores.

Na gravação, ela não deixou de tietar a pet. “Ai que linda! Gostou da máscara?”, é possível ouvir ela perguntando. E, no momento em que o animalzinho tira o acessório, ela diz: “Tem que botar máscara, Chantilly”, em tom de bronca.

“Gente, minha mãe fez uma máscara para Chantilly que recusou dizendo que é imune porque é abençoada como todos os bichinhos do nosso planeta”, riu na legenda da publicação e depois aproveitou para orientar os internautas.

“Usem suas máscaras, higienizem as mãos, celular, maçanetas de porta, lavar bem alimentos e embalagens, fazer orações, fazer doações, se mantenham informados, tenham paciência, evitem discussões desnecessárias. Foco na solução e muita fé! Que o dia de vocês seja equilibrado e protegido”, concluiu a morena.

Os seguidores adoraram a ideia de Karol. “Achei que era um patinho”, brincou uma. “Que coisa mais graciosa, gente!”, babou outra.

Confira:

Karol Conka mostra máscara de prevenção de sua cachorra

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 06 Mar 2021 - 18:48:24 (351220).

Leia também

TV CARAS