Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Dúvida!

Karina Bacchi é vacinada contra a Covid-19 e questiona: ''Talvez o líquido não tenha sido injetado''

A apresentadora compartilhou vídeo tomando imunizante e recebeu mensagens apontando que ela não teria recebido a dose de verdade

CARAS Digital Publicado em 29/06/2021, às 20h17 - Atualizado às 20h37

Karina Bacchi toma vacina e fica com dúvida - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi toma vacina e fica com dúvida - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi (44) tomou vacina ou não?

A questão foi levantada pela própria apresentadora nesta terça-feira, 29, após ter compartilhado um vídeo recebendo a sua dose de imunizante contra a Covid-19.

No registro, a loira apareceu em seu carro levando a picada no braço e a seringa pareceu não ter se movimentado, por isso ela escreveu o questionamento em sua rede social.

"VACINADA ou não?  Hoje fui tomar a primeira dose da vacina e registrei o momento nos stories. Recebi muitas mensagens de alerta que talvez o líquido não tenha sido injetado. Eu senti dor no momento, mas confesso que, sem óculos, não verifiquei com nitidez a quantidade exata do líquido. O que você acha? Qual sua opinião?", disse ela.

Nos comentários, os internautas responderam à mãe de Enrico Bacchi (3). "Foi injetado sim! Alguns tipos de seringa o êmbolo não vai até o final...", explicou uma seguidora. "Foi sim, reparem na parte preta da seringa", opinou outra.

Confira o vídeo de Karina Bacchi sendo vacinada: