Juliette Freire faz desabafo comovente após perder amigos para a Covid-19

Ex-BBB Juliette pediu ajuda para os fãs após perder pessoas para a Covid-19

CARAS Digital Publicado sexta 21 maio, 2021

Ex-BBB Juliette pediu ajuda para os fãs após perder pessoas para a Covid-19
Sister se emocionou e pediu o apoio dos seguidores - Divulgação/TV Globo

A ex-BBB Juliette Freire (31) resolveu aproveitar nesta quinta-feira, 20, o seu grande poder nas redes sociais para pedir a ajuda dos internautas.

Em um vídeo postado no Instagram, a campeã do reality show desabafou para os mais de 29 milhões de seguidores que ela tem na web sobre a pandemia da Covid-19.

Emocionada, a sister revelou que perdeu amigos, colegas próximos e até uma das pessoas que fazia parte da equipe dela, todos vítimas do novo coronavírus.

"Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste, uma das nossas ADMs do grupo do WhatsApp faleceu vítima de COVID, uma das minhas melhores amigas está na UTI vítima de COVID, e eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz, pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso", disse ela.

"Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar", pediu.

A famosa falou da importância do uso de máscaras e ainda pediu para cada um cuidar de si e também dos outros. "Não tá tudo bem, não estamos vivendo num sonho, é real. As pessoas estão morrendo e a gente precisa fazer algo. Usem máscara. Cuidem uns dos outros, cuidem dos seus.E contem comigo porque eu conto com vocês", finalizou Juliette

Veja o vídeo!

Último acesso: 22 Oct 2021 - 22:10:19 (389637).

Leia também

TV CARAS