corona-virus consciência!

Jojo Todynho reclama de donos de mercado que não se importam com a segurança dos funcionários

Em desabafo, Jojo Todynho critica patrões que não promovem medidas preventivas para seus funcionários

CARAS Digital Publicado segunda 23 março, 2020

Em desabafo, Jojo Todynho critica patrões que não promovem medidas preventivas para seus funcionários
Jojo Todynho reclama da falta de segurança dos trabalhadores - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 23, Jojo Todynho fez um desabafo pelas redes sociais sobre a situação de calamidade pública instaurada pelo coronavírus.

No mercado, utilizando luvas e máscara, a cantora reclamou da falta de posicionamento dos donos de estabelecimentos que não promovem a segurança de seus funcionários.

Você vê o descaso das pessoas. Eu não vou pagar pra ver porque sou asmática, então estou fazendo minha quarentena certinha. Eu tô chocada com a falta de respeito dos donos de mercado com seus funcionários, ninguém tá usando luva, ninguém tá usando máscara. Gente, eles têm família”, afirmou.

Os policiais, os bombeiros, aqueles quem ainda tem que trabalhar, eles de alguma forma tem que tá protegido. Eles têm família”, continuou.

A funkeira também aproveitou para comentar os valores abusivos dos produtos. “Fora o preço absurdo dos mercados, que é o que me deixa mais chocado. Em momento algum eles estão pensando nas pessoas que teram que fazer compra por causa disso. Que estão tirando da onde não tem. Muitos estão se aproveitando para mandar as pessoas embora”, completou.

Jojo Todynho reclama da falta de segurança dos funcionários de um mercado

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Apr 2021 - 12:04:06 (346481).

Leia também

TV CARAS