Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Covid-19

Joelma testa positivo para a covid-19 pela segunda vez: ''Com sintomas leves''

A cantora Joelma foi diagnostica com covid-19 pela segunda vez e avisou que os compromissos desta semana serão cancelados

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 16h43

Joelma testa positivo para a covid-19 pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Joelma testa positivo para a covid-19 pela segunda vez - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma (47) testou positivo para a covid-19 nesta terça-feira, 18. 

O escritório que representa a artista divulgou uma nota em seu perfil no Instagram e explicou que Joelma está com sintomas leves e se recuperando em casa. 

"A Jshows, escritório que representa a cantora Joelma, vem por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a covid-19 e está se recuperando em casa isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários", garantiram. 

A nota ainda informa que devido ao diagnóstico positivo, todos os compromissos de Joelma agendados para essa semana serão cancelados. "Em decorrência disto, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados", completou. 

Os fãs desejaram uma boa recuperação para a cantora. "Melhoras minha diva", disse uma seguidora. "Estou aqui em oração para sua melhora e recuperação", afirmou outra. "Melhoras, rainha. Que Deus te abençoe e que você se recupere logo", desejou uma fã.

Vale lembrar que é a segunda vez que Joelma testa positivo para a covid-19. A primeira vez foi em 2020 e a cantora chegou a revelar que ficou com algumas sequelas. "Foi muito sério. Afetou até minha visão, minha mente... Sentia muita dificuldade de lembrar coisas simples. E agora estou tratando de sequelas", desabafou ela, durante o programa Altas Horas, da Globo. 

Confira a nota sobre o diagnóstico positivo para a covid-19 da cantora Joelma: