João Vicente de Castro homenageia Paulo Gustavo, intubado com Covid-19: ''Futuro é incerto''

João Vicente de Castro usou as redes sociais para pedir orações ao amigo Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

João Vicente de Castro usou as redes sociais para pedir orações ao amigo Paulo Gustavo
João Vicente de Castro homenageia Paulo Gustavo, intubado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

João Vicente de Castro usou as redes sociais na noite de domingo, 21, para homenagear Paulo Gustavo, que foi intubado após complicações do coronavírus.

No texto, o ator compartilhou uma foto do humorista e refletiu sobre a situação do Brasil e do governo Bolsonaro.

"Conheci o paulo em 2000, na porta da bunker, ele já era o Paulo Gustavo, já era o mais engraçado da turma, o que fazia rir, o mais leve, o mais carismático era o que é: uma estrela. Hoje é um momento difícil, mas eu sei que vai dar certo. O Brasil está passando por um momento selvagem, um governo incompetente que está trazendo dor para tantas famílias, uso nesse post o paulo pra representar tantas famílias que estão aflitas por conta de um genocida, um homem magoado com sua existência podre, que tem como apoiadores um bando de recalcados que andam ombro a ombro com o pior líder da história do Brasil. Rezo pelo Brasil, rezo pelo paulo, sei que o futuro é incerto, mas só me resta ser otimista e saber que, logo, o Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força paulo, o Brasil precisa de você", escreveu.

Nos comentários, diversos fãs mandaram o seu apoio: "Vai dar certo", disse Fiorella Mattheis; "A gente realmente precisa do Paulo! Paulo é luz, Paulo é amor! Tenho fé e acredito que em breve ele estará de volta e que em breve voltaremos a ser felizes novamente. Não tá fácil", opinou uma fã.

Vale pontuar que o ator está internado desde o último sábado, 13, após ser diagnosticado com Covid-19

Confira:

Último acesso: 02 Dec 2021 - 15:11:07 (382534).

Leia também

TV CARAS