corona-virus boa ação

Coronavírus: Jessika Alves cria projeto para ajudar comunidades carentes do Rio

A atriz tem um projeto para apoiar as comunidades carentes que enfrentam o coronavírus

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

A atriz tem um projeto para apoiar as comunidades carentes que enfrentam o coronavírus
Jessika Alves cria projeto para ajudar comunidades carentes do Rio de Janeiro - Instagram

A atriz Jessika Alves, que integrará a próxima novela da Record TV, Genesis, está se mobilizando para uma 'Vakinha’ com o propósito de ajudar as comunidades carentes com itens de higiene pessoal para o combate do novo coronavírus.

O dinheiro será direcionado às comunidades mais vulneráveis de Caxias, no Rio de Janeiro, e arredores através do projeto social ‘Movimenta Caxias’, onde líderes de projetos se juntaram para oferecer mais esse suporte aos moradores. 

"Acredito que toda ação solidária mostra novos caminhos, além de aumentar a esperança. Este projeto visa ajudar, ainda que pouco, as comunidades da baixada fluminense, que tem menor visibilidade e são as mais vulneráveis em todos os sentidos. Por isso fiz uma vakinha destinada a elas e me juntei a projetos locais, como o Movimenta Caxias, para dar voz a eles e poder levar itens de higiene pessoal a essas famílias", declarou a artista.

A entrega será feita pelos idealizadores do projeto, que moram nas comunidades e conhecem a população, assim poderão fazer essa distribuição de forma justa e organizada. "Estamos priorizando famílias que tenham idosos e crianças", contou a atriz

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Apr 2020 - 23:55:53 (346827).