Jakelyne Oliveira é vacinada contra a covid-19: ''Um sopro de esperança''

A modelo recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira, 13

CARAS Digital Publicado sexta 13 agosto, 2021

A modelo recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira, 13
Jakelyne Oliveira é vacinada contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira (28) recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira, 13.

Nas redes sociais a ex-participante da A Fazenda 12 compartilhou um vídeo do momento em que recebe a vacina e falou sobre a emoção que sentiu ao receber o imunizante. 

"Graças a Deus recebi a primeira dose da vacina! Um sopro de esperança em nossos corações. Que todos possam ter essa oportunidade! Obrigada aos profissionais da saúde que trabalham incansavelmente nessa missão! VACINEM-SE, VACINAS SALVAM VIDAS! Já vacinou? Vai vacinar quando?", escreveu a modelo, incentivando os fãs a tomarem a vacina. 

Quem também já recebeu a vacina da covid-19 foi Mariano (34), namorado de Jake. "Aoww meu povo, dia especial. Hoje tomei a primeira dose da vacina!! Que chegue esse momento para todos logo e tudo isso acabe, para podermos voltar a fazer o que amamos", desejou o artista ao postar o vídeo recebendo a vacina. 

Confira o vídeo de Jake Oliveira recebendo a vacina contra a covid-19: 

Mariano diz que apoiaria Jakelyne Oliveira a entrar no 'BBB' 

Mariano respondeu algumas perguntas dos seguidores através do Stories do Instagram. Um internauta quis saber se o cantor sertanejo apoiaria a namorada, Jakelyne Oliveira, caso ela quisesse participar do Big Brother Brasil, da Globo, ou se ele teria ciúmes da modelo. Mariano, então, afirmou que sua função é apoiar todas as decisões da amada.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:18:05 (397304).

Leia também

TV CARAS