corona-virus Mãezona!

Isolada em casa, apresentadora Angélica vira professora dos três filhos

Em quarentena, Angélica ajuda os filhos com as lições da escola

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Em quarentena, Angélica ajuda os filhos com as lições da escola
Global auxilia herdeiros com as tarefas - Divulgação/Instagram

Cada um faz o que pode na quarentena!

Isolada em sua casa no Rio de Janeiro ao lado do marido Luciano Huck e dos três filhos, a apresentadora Angélica está exercendo uma tarefa diferente durante essa fase de reclusão por conta do coronavírus.

Em entrevista para o portal GShow, a artista da TV Globo disse que virou professora dos herdeiros Joaquim, Benício e Eva ao ajudá-los diariamente com as tarefas escolares.

"A gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades", contou a loira que usou da criatividade dela para montar uma rotina nova e bem adaptada dentro do lar.

Angélica também declarou que está passando por uma experiência enriquecedora ao lado dos familiares com quem está cada dia mais perto já que as gravações do seu novo programa foram canceladas por tempo indeterminado.

Fora do ar, a apresentadora aparecerá nesta semana no programa Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck. "O que sempre adoro na Tatá é a sua rapidez, sua inteligência. É muito agradável e divertido participar do programa, a gente fica bastante à vontade. É uma experiência única estar ao lado de uma pessoa tão diferenciada", opinou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:54:03 (347403).

Leia também