corona-virus Em Tratamento

Irmã de Sabrina Sato é internada com Covid-19: ''Vai vencer mais essa batalha''

Nas redes sociais Sabrina Sato postou uma foto mostrando Karina no hospital

CARAS Digital Publicado sábado 1 maio, 2021

Nas redes sociais Sabrina Sato postou uma foto mostrando Karina no hospital
Irmã de Sabrina Sato é internada com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, está internada com Covid-19. 

A informação da internação foi confirmada por representantes da família ao portal UOL. "A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve.  Agradecemos o carinho e apoio de todos", diz o comunicado. 

No Stories do Instagram, Sabrina compartilhou uma foto em que a irmã aparece no hospital, realizando exercícios de respiração. "Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração", escreveu a apresentadora na foto. 

Karina também fez um agradecimento para sua a artista nas redes sociais. "Mana, Obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo. Que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé em que eu precisava me fortalecer. Nosso medo é faltar pra quem depende de nós. A cena que saio de casa deixando as crianças, achei que fosse desmoronar. Muito difícil", confessou ela. 

A irmã se Sabrina também agradeceu os familiares, amigos e a equipe médica. "Agradeço aos amigos carinhosos, minha família toda (marido, pais, cunhados, filhos, sobrinha, sogros, Tios) a minha familia da @sato_rahal que não mediram esforços para uma internação relâmpago. Super organizados. Monique foi auxiliar Felipe com crianças. Gui, Duda e Sa vieram comigo e meu irmão consolando minha mãe. Lucas, Fabio, Ro, Gui Duarte mantendo os negócios para eu não pirar no hospital. Sa te agradeço, Senhor te agradeço. Gratidão a esta rede de apoio que me faltam palavras. Me sinto acolhida, abraçada, amada. Medicos, enfermeiros e toda equipe, estou ranzinza, chatinha, mas vou melhorar? É tudo novo pra mim. Vocês são super heróis. Oro pra vida de vocês todas as noites", completou. 

Confira: 

Irmã de Sabrina Sato é internada com Covid-19
Reprodução/Instagram

Último acesso: 03 Aug 2021 - 09:09:19 (387590).

Leia também

TV CARAS