corona-virus ESTADO DE SAÚDE

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo é intubado e Thales Bretas se pronuncia: ''Calmo e confiante''

No hospital desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo é intubado

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

No hospital desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo é intubado
Com Covid-19, Paulo Gustavo é sedado e entubado - João Cota/TV Globo

No último domingo, 21, a assessoria de Paulo Gustavo emitiu um comunicado atualizando os fãs sobre o estado de saúde do ator.

Internado desde o dia 13, o humorista precisou ser sedado e intubado, após o seu diagnóstico da Covid-19.

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação", disse o comunicado.

O marido, Thales Bretas usou as suas redes sociais para comentar sobre o atual estado de saúde do artista.

"Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", declarou.

Na sequência, o médico se mostrou bem positivo: "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso".

Por fim, Thales fez um alerta aos seguidores: "Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer".

Confira o texto de Thales na íntegra:

Último acesso: 25 Sep 2021 - 07:55:35 (382535).

Leia também

TV CARAS