Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Estado de Saúde

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora em seu quadro clínico

O humorista está internado desde o último sábado, 13, após testar positivo para o coronavírus

CARAS Digital Publicado em 19/03/2021, às 21h21 - Atualizado às 21h44

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora - Reprodução/Instagram
Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo vem apresentando melhora em seu quadro clínico. 

O ator está internado desde o último sábado, 13, após ser diagnosticado com Covid-19, e em nota ao portal UOL a família do humorista deu detalhes sobre o estado de saúde dele. 

"Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio. Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação", diz a nota. 

Nas redes sociais vários amigos de Paulo Gustavo pediram para os fãs mandarem energias positivas para o humorista se recuperar logo, dentre elas, Monique AlfradiqueTatá WernekCarolina DieckmannMariana XavierMônica Martelli. Além disso, a mãe do artista, dona Dea Amaral, também pediu orações pelo filho"Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Pelo que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h 2 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível", disse ela em uma publicação.