Internado com Covid-19, Orlando Morais agradece apoio: ''Tenho certeza que tudo vai passar''

Orlando Morais usa suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e agradece pelo apoio

CARAS Digital Publicado domingo 28 março, 2021

Orlando Morais usa suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e agradece pelo apoio
Com Covid-19, Orlando Morais fala sobre estado de saúde - Reprodução/Instagram

Orlando Morais usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

O cantor, de 59 anos de idade, está internado com Covid-19 no hospital DF Star, em Brasília, desde o dia 23 de março.

Na manhã deste domingo, 28, ele compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram para agradecer o apoio de familiares, amigos e fãs.

"Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Obrigado aos médicos Dr. João Poeys, Dra. Ludhmilla Hajjar e toda equipe do #dfstar", escreveu ele na legenda do post.

No vídeo, o artista comentou sobre o estado de saúde ao surgir com dificuldade para falar por conta das complicações da doença. "Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo".

"Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais", disse ainda.

Emocionado, Orlando fez um agradecimento à esposa, Gloria Pires, pelo cuidado e amor. "Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês".

"Te amo!!! Parabéns pelas suas vitórias diárias! Você é meu tudo", declarou Antonia Morais nos comentários do post. "Meu guerreiro! Meu vencedor. Já está curado pai. Eu te amo mais que tudo que existe. Nosso orgulho", disse Ana Morais. "Meu irmão amado, estamos rezando, orando, batendo tambor, independentemente de cada religião, estamos juntos com Deus, pedindo para que você melhore e volte pra gente com muita saúde", desejou Eri Johnson.

Confira:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 05:00:43 (383338).

Leia também

TV CARAS