corona-virus Gratidão!

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel reflete e agradece orações: ''Não é uma luta fácil''

Silvia Abravanel agradeceu todas orações e mensagens de carinho dos fãs, amigos e familiares

CARAS Digital Publicado sexta 9 abril, 2021

Silvia Abravanel agradeceu todas orações e mensagens de carinho dos fãs, amigos e familiares
Internada com Covid-19, Silvia Abravanel agradece orações - Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel segue internada com Covid-19, mas cheia de gratidão no coração!

Nesta sexta-feira, 09, a apresentadora postou um clique ao lado de um cavalo e escreveu um textão para agradecer todas as orações nesse momento tão preocupante. Ela também refletiu sobre a luta contra a doença. 

"Dia após dia sigo agradecendo muito a DEUS e as orações de tantas e tantas pessoas nesse nosso Brasil que estão me ajudando demais a passar por isso confiante que em breve estarei dando a melhor das notícias. Não, não é uma luta fácil mas é uma luta que vale a pena pois é pela vida ;o bem mais precioso que DEUS nos dá e quando vamos vendo o progresso a cada dia , vemos que amar a Deus, servir a Deus, ter Deus regendo e guiando a nossa vida ,seus passos, de seus filhos , se tem a certeza que TUDO irá acabar BEM", começou. 

E, encerrou: "Deus não faz nada que não for pro teu bem até mesmo esses momentos ruins pois é exatamente aqui que ele mostra que está com você por você e pra você. Estou feliz pois com tantas e tantas tenho certeza de tantas pessoas, através de mim, que consegui estar em Deus pelas orações falando com ele tb pelas suas famílias. É isso aí, enquanto há vida há esperança há gratidão há DEUS !"

Na última quinta-feira, 08, Silvia contou que também está tratando um quadro de pneumonia. 

Confira:

Último acesso: 06 May 2021 - 00:56:55 (384963).

Leia também

TV CARAS