Internada com Covid-19, Ana Sang atualiza estado de saúde e agradece mensagens de apoio

Nas redes sociais a mãe dos atores Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas contou como está se sentindo

CARAS Digital Publicado segunda 15 fevereiro, 2021

Nas redes sociais a mãe dos atores Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas contou como está se sentindo
Internada com Covid-19, Ana Sang atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram

Ana Sang usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 15, para atualizar seu estado de saúde. 

A mãe dos atores Bruno GissoniFelipe e Rodrigo Simas, está internada com Covid-19 e contou aos seguidores que uma alteração no fígado foi detectado após um novo exame. 

"Oie... sigo aqui em busca do sol... Hoje acordei bem, com 42 de batimentos cardíacos e 35 de temperatura... pensei ué? Acho que estou parando! Fiz exame de sangue e acusou outra alteração no fígado, uma hepatite de COVID!! Fiz ecocardiograma e eletrocardiograma e o coração está bom... já voltou a acelerar", revelou. 

Em seguida ela falou que está animada com sua recuperação. "Sigo sem febre!! Positiva e acredito que amanhã meus exames serão diferentes e melhores! Será meu presente de aniversário!! E vou celebrar sorrindo agradecendo a todo o carinho e amor que tenho recebido de vocês."

Ana também agradeceu a todas as orações e mensagens de carinho que está recebendo. "Estou respirando normalmente é isso era o que mais me assustava! Me sinto fortalecida e confiante! Obrigada pela corrente de amor! Vou levar pra sempre no meu", finalizou.

Confira:

Último acesso: 01 Dec 2021 - 07:03:32 (377755).

Leia também

TV CARAS