Ingrid Guimarães publica importante desabafo sobre a morte de Paulo Gustavo: ''Não pode ser em vão''

Ingrid Guimarães reproduz desabafo de Dona Déa Lucia ao transmitir importante reflexão sobre a morte de Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

Ingrid Guimarães reproduz desabafo de Dona Déa Lucia ao transmitir importante reflexão sobre a morte de Paulo Gustavo
Ingrid Guimarães reproduz desabafo de Dona Déa Lucia ao transmitir importante reflexão sobre a morte de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

O falecimento de Paulo Gustavo em decorrência de um grave quadro de covid-19 tem gerado diversas reflexões extremamente importantes.

Na manhã desta segunda-feira, 10, Ingrid Guimarães utilizou suas redes sociais para reproduzir o forte depoimento que a mãe do comediante, Dona Déa Lucia prestou ao Fantástico.

Na legenda do vídeo, a atriz aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sincero sobre toda esta delicada situação.

''Paulo Gustavo já era pra estar vacinado. Há 9 meses quando 70 milhões de vacinas foram rejeitadas. Quando a ciência foi descredibilizada. Quando a doença foi minimizada. Muitas mortes teriam sido evitadas. Paulo Gustavo deu uma cara pra morte. Mas ela já estava aí nos hospitais públicos sem direito a Ecmo, nem tratamento especial. Ele catalisou a dor coletiva. Porque o humor tem esse poder. Não, ele não tinha NENHUMA comorbidade. Nem aglomerou, era bem cuidadoso. Sim, parte da graça do Brasil se foi. Pelo negacionismo de um país que tem talento pra alegria. Ou tinha. Não pode ser em vão. Não pode. Por ele e pelas mais de 420 mil mortes. Paulo Gustavo é mais político que a própria política. Se cuidem''escreveu ela.

Seus seguidores não deixaram de comentar a publicação. ''Justiça. Precisamos de justiça pra esse país! Por Paulo Gustavo e por todas as 420 mil vítimas!'', concordou uma internauta.''Falou tudo, Ingrid!!! Que tristeza saber que estamos passando por isso e mais triste ainda saber que mortes poderiam ser evitadas, incluindo nosso querido e amável Paulo'', disse outra.

Confira:

 

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 10:23:57 (388449).

Leia também

TV CARAS