Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Triste!

Ingrid Guimarães lamenta morte de médico por Covid-19: ''Mudou a minha vida''

Atriz homenageou doutor que fez a cirurgia de seu maxilar e que faleceu por causa do coronavírus

CARAS Digital Publicado em 07/12/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h36

Ingrid Guimarães lamenta morte de seu médico - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães lamenta morte de seu médico - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães emocionou nesta segunda-feira, 7, com uma publicação sobre um profissional que mudou sua vida.

Em sua rede social, a atriz compartilhou um clique do médico, que fez uma cirurgia em seu rosto, para homenageá-lo após ter falecido por conta da Covid-19.

"Esse é o doutor Ricardo Cruz. Ele é cirurgião buco maxilo facial. Aos 19 anos ele me operou de prognatismo, uma cirurgia evasiva, fiquei 40 dias sem falar comendo por canudinhos. Ele ainda um médico jovem me dizia: faça logo essa cirurgia que um dia você vai ser uma atriz famosa e não vai ter nem mais tempo”. Eu fazia sucesso com teatro na época e não queria operar", relembrou.

E continuou contando: "A cirurgia foi perfeita, mudou a minha vida e ao longo desses anos eu sempre ouvia falar dele com um dos maiores médicos do Brasil. Há 1 mês atrás encontrei doutor Ricardo numa clínica e agradeci, agradeci e ele disse: tenho tanto orgulho quando te vejo na TV! Hoje ele se foi vítima de COVID".

A loira então terminou a declaração falando. "E eu quis aqui vir fazer minha homenagem a ele e a todos os médicos que por nós se arriscaram nessa pandemia. Um beijo no coração na mulher e nos filhos", declarou.

Confira: