corona-virus Polêmica

Henrique Fogaça ataca internautas após ser criticado por questionar procedência da Covid-19

O jurado do Masterchef criou uma grande polêmica ao questionar a doença

CARAS Digital Publicado quarta 13 janeiro, 2021

O jurado do Masterchef criou uma grande polêmica ao questionar a doença
Henrique Fogaça gera polêmica e ataca fãs ao falar da Covid - Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça criou uma grande polêmica ao questionar a procedência da Covid19. 

Através de um vídeo o jurado do programa Masterchef perguntou aos fãs se eles acreditavam que a doença havia sido causada de forma proposital. 

"Quando começou [a doença] o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo", disse ele. 

O tema foi duramente criticado pelos internautas, que repudiaram o questionamento do chef. "Sua pergunta incita a polarização, é um desserviço para a ciência e é totalmente descabida num momento em que perto de 2 mi de pessoas já perderam suas vidas para essa doença", disparou um usuário. 

Ao ver as diversas críticas, Fogaça passou a atacar os seguidores. "Fala vaca, quer grama tem um monte ai", disse o chef. "Cretina é você, velha cansada", disparou. "Dois minutos de porrada? Aguenta? Estou a disposição, seu trouxa", respondeu ele em outro tweet. 

Confira:

Henrique Fogaça gera polêmica e ataca fãs ao falar da Covid
Reprodução/Twitter
 

Último acesso: 19 Jan 2021 - 16:10:51 (373681).

Leia também