Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Triste!

Helena Ranaldi lamenta avanço da Covid-19: ''Só a ignorância justifica tamanho descaso''

Helena Ranaldi fez um desabafo sobre a atual situação do Brasil em meio à pandemia da Covid-19

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h28

Helena Ranaldi lamenta avanço da Covid: ''Luto pelo Brasil'' - Reprodução/Instagram
Helena Ranaldi lamenta avanço da Covid: ''Luto pelo Brasil'' - Reprodução/Instagram

Helena Ranaldi foi uma das famosas que usou as redes sociais para lamentar tudo que está ocorrendo no Brasil, atualmente, em meio à pandemia da Covid-19! 

A atriz publicou uma foto com a escrita "Luto pelo Brasil" e abriu o coração na legenda. Segundo ela, apenas a ignorância justifica tamanho descaso. "Me solidarizo com todas as pessoas que estão sofrendo pela perda de alguém. Quanta dor estamos sentindo com essa pandemia", começou. 

"Eu que já sofri muito por perder pessoas amadas, sofro de maneira igual com o sofrimento alheio. Me revolto por ver ainda assim, com tudo que estamos passando, pessoas sem máscara como se nada tivesse acontecendo. Pessoas se aglomerando sem se sentirem culpadas por isso", emendou. 

No final, Helena lamentou que falte compaixão e solidariedade: "Que falta de compaixão... Que falta de solidariedade... Para mim, só a ignorância justifica tamanho descaso pelo que estamos enfrentando. Que este luto termine o mais rápido possível e que possamos um dia nos beijar novamente", encerrou. 

Nas últimas semanas, Helena parabenizou a mãe por mais um ano de vida. 

Confira: