corona-virus Imunizada

Grávida, Bianca Andrade é vacinada contra a Covid-19: ''Mistura de alívio e esperança''

A ex-BBB compartilhou um vídeo recebendo a primeira dose do imunizante e confessou que estava com bastante medo do vírus

CARAS Digital Publicado terça 25 maio, 2021

A ex-BBB compartilhou um vídeo recebendo a primeira dose do imunizante e confessou que estava com bastante medo do vírus
Grávida, Bianca Andrade é vacinada contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade (26) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta terça-feira, 25.

A ex-participante do BBB21, que está à espera do primeiro filho com Fred (32), do Desimpedidos, falou da emoção de estar imunizada.

"É uma mistura de alívio, felicidade, emoção e esperança. Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid", afirmou a digital influencer. 

Em seguida, Bianca ainda confessou que estava com bastante medo da doença causar algum mal para o seu filho, que se chamará Cris. "O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos muito reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário", afirmou.

NOVO MEMBRO NA FAMÍLIA

No último domingo, 23, Bianca Andrade apresentou o novo membro da família. Nas redes sociais a empresária compartilhou uma série de cliques de Nelson, o novo cachorrinho do casal, e deixou os fãs encantados. "Oi, eu sou o Nelson, o futuro melhor amigo do Cris e a alegria da minha familinha! Siiim, galera! Consegui fazer a mamãe virar do time dos doguinhos também!!", escreveu ela.

Confira: 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 03:46:37 (390020).

Leia também

TV CARAS