corona-virus boa ação

Giovanna Antonelli e filhas pedem ajuda para ONG por conta do coronavírus: ''É um momento difícil''

A atriz e suas filhas fizeram um cartaz para pedir ajuda por conta do novo coronavírus

CARAS Digital Publicado quarta 1 abril, 2020

A atriz e suas filhas fizeram um cartaz para pedir ajuda por conta do novo coronavírus
Giovanna Antonelli e filhas pedem ajuda para ONG por conta do coronavírus - Instagram

A atriz Giovanna Antonelli e sua filhas fizeram  um apelo nas redes sociais nesta quarta-feira,1, por conta do novo coronavírus.

Em seu perfil do Instagram, a musa surge ao lado das gêmeas, Sofia e Antonia, de 9 anos, enquanto exibem um cartaz sobre a importância de doações para o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) durante a pandemia.

"Em momentos de crise como esse, a nossa missão, e do Unicef Brasil , se fortalece ainda mais! É um momento difícil para todos, mas crianças e adolescentes mais vulneráveis precisam de nós! Todas as ações do UNICEF dependem integralmente de doações: pessoas físicas e empresas podem ser parte desse trabalho no Brasil e no mundo. Agora, estamos enfrentando um grande desafio! Um desafio mundial e sem precedentes! Sem dúvidas, um dos maiores que já enfrentamos! Mas o trabalho não pode ser interrompido! Eles precisam da nossa ajuda para proteger crianças e suas famílias contra o Coronavirus (Covid-19) e continuar garantido todos os seus direitos.", ressaltou.

Nos comentários, os fãs apoiaram a artista. "Lindas!", comentou uma seguidora. "Bonita atitude", disse outra. "Muito boa ação", completou uma internauta.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Feb 2021 - 18:31:27 (347532).

Leia também

TV CARAS