Gino, da dupla com Geno, se recupera da Covid-19 e recebe alta

O cantor estava internado desde o dia 24 de maio, e deixou o hospital na tarde desta quarta-feira, 2

CARAS Digital Publicado quarta 2 junho, 2021

O cantor estava internado desde o dia 24 de maio, e deixou o hospital na tarde desta quarta-feira, 2
Gino, da dupla com Geno, recebe alta pós vencer a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Boa notícia!

Gino (75), da dupla com Geno (69), recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira, 2. O cantor estava internado por conta das complicações da Covid-19 desde o dia 24 de maio. 

Nas redes sociais a equipe do artista compartilhou um vídeo em que ele aparece deixando o quarto do hospital aplaudido pela equipe médica, e agradeceram a todos que torceram por sua recuperação. 

"A cena que todos nós queríamos ver! Agradecemos a todos pela força, apoio e carinho", diz a legenda do vídeo, mostrando Gino com uma placa escrito: 'Vencedor'. 

Os fãs comemoraram a recuperação do sertanejo. "Glória a Deus. Que alegria", disse um seguidor. "Grande vitória, graças a Deus", celebrou outra. "Que benção, muito feliz por você", escreveu mais uma. "Ótima notícia. Deus tomou conta da situação e encaminhou tudo corretamente", festejou uma internauta. 

A internação do cantor Gino

Gino estava internado desde o dia 24 de maio. No início o cantor foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, com suspeita de pneumonia. 

Depois a família decidiu transferi-lo para um hospital da capital paulista, onde ele realizou exames e foi diagnosticado com Covid-19. Vale lembrar que o sertanejo é hipertenso e já retirou um rim.

Confira: 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 21:39:23 (390801).

Leia também

TV CARAS