Geraldo Luís recebe alta da UTI e atualiza estado de saúde: ''A respiração já está bem melhor''

O apresentador ficou 11 dias internado na UTI e nesta sexta-feira, 12, foi encaminhado para o quarto

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

O apresentador ficou 11 dias internado na UTI e nesta sexta-feira, 12, foi encaminhado para o quarto
Geraldo Luís recebe alta da UTI e atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram

Geraldo Luís dividiu uma boa notícia com seus seguidores. 

Na tarde desta sexta-feira, 12, ele revelou que recebeu alta da UTI após ficar 11 dias internado e foi encaminhado para o quarto do hospital para seguir a recuperação. 

O apresentador está no hospital desde o começo do mês após ser diagnosticado com Covid-19 e aproveitou a publicação para atualizar seu estado de saúde e agradecer a todas as pessoas que torceram por sua recuperação. "Obrigado Deus! Depois de 11 dias na UTi recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe...vi tantas coisas naquele Ala hospitalar...nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo", afirmou ele. 

Geraldo também contou aos fãs que o filho, John Sakra, também sentiu alguns sintomas e agredeceu por ele ter ficado ao seu lado todo o tempo. Além disso, ele ainda deu detalhes do processo de recuperação. "João @johnsakra ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo. Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem."

O apresentador afirmou que segue em oração para todas as pessoas que estão internadas lutando pela vida e disse que torce para que todos sejam vacinados. "Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos ! Vacina URGENTE para um país doente", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:16:33 (381441).

Leia também

TV CARAS