Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Grato

Geraldo Luís posta foto no hospital e comemora: ''A primeira caminhada na UTI''

O apresentador fez uma caminhada na UTI e falou sobre seu estado de saúde

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h35

Geraldo Luís posta foto no hospital e comemora recuperação - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís posta foto no hospital e comemora recuperação - Reprodução/Instagram

Geraldo Luíscompartilhou com os fãs uma grande vitória. 

O apresentador está internado com Covid-19 desde o começo do mês, no entanto, na tarde desta quarta-feira, 10, ele postou algumas imagens em que aparece caminhando pela UTI do hospital e comemorou a sua recuperação, já que não está mais sentindo falta de ar. 

"A primeira caminhada na UTI ! A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia", celebrou Geraldo.

Em seguida ele agradeceu a todas as pessoas que estão orando e torcendo para que ele saia recuperado do hospital. "Primeiros passos depois de dez dias internado. Vamos a travessia como tudo na vida. Obrigado a cada um de vocês pelas orações e torcida. O amor de vocês me alimenta na alma", finalizou.

Nesta última terça-feira, 09, Geraldo Luís postou uma foto ao lado do seu filho, John, e fez um agradecimento especial"Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio", escreveu ele.

Confira: