corona-virus Ainda bem que ele está melhor

Flávio Mendonça, gêmeo de Gustavo, está com coronavírus e relata: ''Pior experiência da minha vida''

Participante do Made In Japan, Flávio Mendonça está doente e conta sua experiência com o Covid-19

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Participante do Made In Japan, Flávio Mendonça está doente e conta sua experiência com o Covid-19
Flávio Mendonça relata sua experiência com o coronavírus - Instagram

Um dos irmãos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, que ficaram famosos nos anos 2000 quando participaram do programa da Band, Superpositiva, está com corona e contou sua experiência com a doença.

Flávio usou o seu Instagram para publicar algumas fotos de quando estava no hospital e detalhar o que rolou com ele.

“Aí estou eu antes e depois do coronavírus. Foi sem dúvida, a pior experiência da minha vida”, começou. “Estive confinado do dia 23/01 a 18/02 para as gravações do Made In Japão, do Programa ‘Domingo Show’ da Sabrina Sato da Rede Record. Senti muitas saudades da minha família, da minha rotina, mas fiquei até o final, lutando para vencer, e ainda nem sei quem será o Vencedor”, prosseguiu. 

Em seguida, ele detalhou como estava se sentindo. “Saindo de lá, curti a minha família e em 13/03 comecei com uma ‘gripezinha’ que incluía, febre, dor no corpo, pouca tosse e muita fraqueza. Era um final de semana e eu estava na praia com os meus filhos. Em casa fiquei até a terça-feira (17/03) esperando melhoras, mas só me sentia pior. Fui ao hospital e sem possibilidades de fazer exames para o coronavírus fui instruído a voltar pra casa e manter a quarentena. Fiz isso e só piorava. Achei que morreria”, falou

“Retornei ao hospital no domingo (22/03) e já estava com um quadro grave de complicações pulmonares. Recebi um protocolo pra tratar a pneumonia em casa. Antibióticos, anti térmico e quarentena. Após 5 dias, a febre deu uma trégua, mas o meu corpo parecia que havia saído de uma betoneira. Não conseguia sair da cama. Retornei ao hospital na sexta-feira (27/03) e fui internado para uma nova etapa de procedimentos”, continuou.

Ele ainda preocupou os seguidores ao revelar que chegou a pensar que estava na pior: “Meu quadro havia se agravado. A pneumonia estava resistente. Eu só pensava no pior. Tive medo de não voltar a ver a minha família e sofria muito. Como pode, meu Deus, um vírus excomungado como esse causar tanta dor, tanto sofrimento? A TV, as mídias sociais, só me mostravam o pior. Minha mãe me deu uma bronca e me pediu pra não mais assistir e me fez ver que poucos morriam (e por outras causas associadas) perto dos muitos que sobreviviam”.

“Fui aos poucos me fortificando, física e espiritualmente e consegui, com a ajuda das orações da minha família, dos meus amigos e com a competência da equipe médica do Hospital Albert Einstein vencer essa que foi a pior batalha que travei na minha vida. Recebi alta do hospital hoje, dia 31/03. Que Deus abençoe a todos”, concluiu.

Não demorou para que os internautas deixassem comentários na postagem desejando forças. “Nossa, Flávio. Que susto. Que bom que vocês está voltando para casa. Você é muito forte”, disse Sabrina Sato. “Graças a Deus você está bem! Se cuida e Deus abençoe você e sia família linda”, desejou Camilla Camargo.

Veja:

Flávio Mendonça relata sua experiência com o coronavírus

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 08:38:18 (347444).