Flavia Pavanelli fala como está se sentindo com coronavírus: ''Sem olfato e sem paladar''

Após ser diagnosticada com o novo coronavírus, Flávia Pavanelli diz como está se sentindo

CARAS Digital Publicado quinta 16 abril, 2020

Após ser diagnosticada com o novo coronavírus, Flávia Pavanelli diz como está se sentindo
Flavia Pavanelli fala como está se sentindo com coronavírus: ''Sem olfato e sem paladar'' - Instagram

Nesta terça-feira, 14, Flavia Pavanelli surpreendeu e preocupou seus fãs e seguidores ao revelar que testou positivo para a Covid-19.

Nesta quinta-feira, 16, a atriz surgiu nos Stories do Instagram para contar como está se sentindo e como estão sendo os sintomas neste momento.

"Estou bem, mais um dia que eu acordei bem. Mesmo sintomas ainda, sem olfato e sem paladar. O paladar as vezes volta, o olfato ainda não", explicou.

A jovem também teve dor de cabeça: "Tô tendo um pouquinho de dor de cabeça, não sei se tem a ver com isso, não sei se é por eu estar mudando muito a minha rotina. Tive dor de cabeça ontem e hoje acordei com um pouco".

Flavia tranquilizou seus fãs e seguidores dizendo que não teve falta de ar, apenas fadiga: "Tô sentindo um pouquinho de fadiga, não sinto falta de ar. Se eu fico falando aqui com vocês, e não respirar direito, me dá um pouquinho de fadiga. Tipo quando a gente tá fazendo exercício e começa a dar uma faltinha de ar. Mas não chega a ser falta de ar! Tô bem, graças a Deus, e tá tudo certo", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 10:34:23 (349173).

Leia também

TV CARAS