Filho de Nivea Stelmann toma vacina contra a Covid-19 e atriz comemora: ''Ganhei o presente''

Morando nos Estados Unidos, Miguel Stelmann Frias, de 16 anos, recebeu a primeira dose da vacina

CARAS Digital Publicado segunda 5 abril, 2021

Morando nos Estados Unidos, Miguel Stelmann Frias, de 16 anos, recebeu a primeira dose da vacina
Filho de Nivea Stelmann toma vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nivea Stelmann dividiu com os fãs um momento muito especial. 

Nesta segunda-feira, 05, seu filho mais velho, Miguel, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nos Estados Unidos, e nas redes sociais a atriz comemorou. 

"Meu aniversário é amanhã. Mas ganhei o presente hoje. Meu filho @miguelstelmannf tomou a primeira dose da vacina. Hoje aqui nos Estados Unidos todos acima de 16 anos tem direito de tomar. Ele tomou no Valência e a Pfizer recomendada pra idade dele. Não esperei nem um dia pra realizar esse sonho", começou ela, que fará 47 anos nesta próxima terça, 06.

Nivea confessou que ela e Miguel, que é fruto da sua relação com Mário Frias, ficaram horas na fila da vacinação: "Ficamos numa fila gigantesca, mas pelo meu filho ficaria de joelhos e sei que muitas mães fariam a mesma coisa sem pestanejar pra ter seu filho vivo ou fora de uma UTI. Deus sabe de todas as coisas e podemos morrer de qualquer coisa a qualquer momento, mas por que não evitar se a ciência esta a nosso favor?! Você que tem a chance TOME A VACINA. Não pense duas vezes. Muitos gostariam de estar no seu lugar. Você que ainda não teve, tenha fé. Sua hora vai chegar! O que eu peço a Deus nesse momento? Permita Senhor essa chance pra todo mundo principalmente pro Brasil. Que assim seja! Amém", completou ela, aconselhando.

A atriz, vale dizer, foi vacinada contra a Covid-19 ao lado do marido, Marcus Rocha, no começo de março"Que momento! Obrigada Deus por essa oportunidade. Nossa hora chegou...", disse ela em um trecho da publicação.

Confira: 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 01:04:02 (384311).

Leia também

TV CARAS