Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Aliviada!

Filha de Lilia Cabral é vacinada contra covid-19 e faz desabafo emocionante nas redes sociais

Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, desabafa nas redes sociais após ser vacinada contra covid-19

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h46

Filha de Lilia Cabral é vacinada contra covid-19 e desabafa - Reprodução/Instagram
Filha de Lilia Cabral é vacinada contra covid-19 e desabafa - Reprodução/Instagram

Giulia Bertolli (25), filha de Lilia Cabral (64), entrou para a lista de vacinadas contra covid-19. 

Nesta quinta-feira, 12, através das redes sociais, ela postou uma foto ao lado da profissional de saúde que aplicou a primeira dose do imunizante e fez um desabafo emocionante sobre o momento. 

"Nos últimos meses aprendi a sorrir com os olhos. Nessa foto, esse sorriso estava estampado no brilho das minhas pupilas marejadas de emoção. Um flash se passou pela minha cabeça enquanto fechava as pálpebras esperando a agulha entrar no meu braço", escreveu ela no começo da legenda. 

Em seguida, Giulia falo sobre o caminho de volta do local da vacinação: "No caminho de volta para casa, as lágrimas escorriam por esses mesmos olhos que antes sorriam. Lágrimas de felicidade, de alívio, mas também de tristeza (pelos amigos queridos perdidos, por todos aqueles que não tiveram a oportunidade de se vacinar)."

No final, ela agradeceu e reforçou a importância de se vacinar: "A vida é muito curta. Vacinem-se! Por vocês, por seus pais, por todos nós. Viva a ciência, viva o SUS, viva as fotos com vacina, viva a enfermeira Carla que me vacinou, viva a saúde, a cultura, a educação!! Rumo a segunda dose e a dias melhores", encerrou. 

No Encontro, Lilia Cabral se emociona ao falar de Glória Menezes e lamenta morte de Tarcísio Meira

Na manhã desta quinta-feira, 12, Lilia Cabral participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre a morte do querido ator, Tarcísio Meira (1935 – 2021), vitima da covid-19 aos 85 anos. 

Confira: