Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Dose de vida!

Filha de Angélica recebe primeira dose da vacina contra a covid-19: ''Esperança''

Angélica mostrou Eva, que está com 9 anos, tomando a primeira dose da vacina contra a covid-19 e incentivou a vacinação das crianças

CARAS Digital Publicado em 11/02/2022, às 17h37

Filha de Angélica recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Filha de Angélica recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

Angélica(48) usou as redes sociais para dividir um momento especial com seus seguidores. 

Nesta sexta-feira, 11, Eva, a filha caçula da apresentadora com Luciano Huck (50), recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. A menina está com 9 anos.

"Hoje levei minha Eva para receber sua primeira dose de vida e esperança!", comemorou a artista no começo da publicação. 

Em seguida, Angélica aproveitou para incentivar a vacinação das crianças. "Vacinas salvam vidas, levem suas crianças para vacinarem", afirmou ela, que também reforçou a importância de tomar todas as doses disponíveis. "E quem já puder, não esqueça de tomar a terceira dose!", finalizou. 

Angélica se incomoda com perfis fakes da filha

Eva está tendo sua imagem usada para criação de perfis fakes nas redes sociais. Angélica ficou incomodada com a situação, e gravou uma série de vídeos pedindo para que os internautas parem de usar o nome da herdeira indevidamente.

Confira: