Fernanda Machado fala sobre Paulo Gustavo: ''Rezando muito para que volte logo''

Fernanda Machado postou uma foto de Paulo Gustavo ao lado dos filhos e mostrou todo o seu apoio

CARAS Digital Publicado quinta 15 abril, 2021

Fernanda Machado postou uma foto de Paulo Gustavo ao lado dos filhos e mostrou todo o seu apoio
Fernanda Machado segue em orações por Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Todos em orações! 

Fernanda Machado foi uma das artistas que usou as suas redes sociais para mandar todo o seu apoio e energias positivas ao Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19. 

Em seu feed, a atriz postou um clique do humorista ao lado dos dois filhos: "Rezando muito pra que o querido @paulogustavo31 volte logo pros bebezinhos dele. O Paulo é jovem demais, tem filhos pequenos demais... Esses bebês precisam desse colo... E esse pai precisa ter a alegria de ver esses filhos crescerem...", começou. 

E, continuou"Desde que a pandemia começou, infelizmente, muitos de nós, já vivemos esse nó na garganta, esse coração apertado, essa angústia terrível, de termos um conhecido, um amigo, um familiar querido no hospital, sofrendo por conta desse vírus terrível. E a gente em casa, sem poder fazer muito, além de rezar, e mandar muita luz, e muito pensamento positivo."

Fernanda então encerrou: "E a gente segue rezando, com muita fé, pela cura do Paulo, e pela cura de todos que estão nesse momento difícil."

Mônica Martelli também falou sobre Paulo Gustavo"O Paulo Gustavo vai ficar TÃO FELIZ quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele. Vocês são parte da recuperação do meu irmão @paulogustavo31. Muito obrigada". 

Confira:

Último acesso: 23 Oct 2021 - 03:22:21 (385660).

Leia também

TV CARAS