corona-virus Boa notícia

Fernanda Machado comemora vacinação da mãe contra a Covid-19: ''Esperança''

A atriz compartilhou um vídeo mostrando dona Alenice recebendo a primeira dose da vacina

CARAS Digital Publicado segunda 29 março, 2021

A atriz compartilhou um vídeo mostrando dona Alenice recebendo a primeira dose da vacina
Fernanda Machado comemora vacinação da mãe contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado não escondeu a felicidade ao contar que a mãe foi vacinada contra a Covid-19

Na tarde desta segunda-feira, 29, a atriz compartilhou um vídeo mostrando dona Alenice Machado recebendo a primeira dose da vacina e comemorou. 

"Esperança! Hoje tivemos mais um motivo pra sorrir e agradecer muito! Vovó Nice, minha mãezinha foi vacinada! Dá pra respirar um pouquinho mais aliviada... Estamos cada dia mais perto do nosso reencontro tão sonhado, nem acredito... Estamos aqui contanto os dias pro momento desse abraço! Te amamos muito vovó Nice e vovó Nando, Lucca tá numa alegria só", afirmou a atriz, que mora nos Estados Unidos e não vê os pais desde o começo da pandemia.

Em seguida Fernanda fez um agradecimento. "Gratidão infinita, muito obrigada de novo e de novo, a todos que estão trabalhando incansavelmente nesse último ano tão difícil, na saúde, na ciência, todos os trabalhadores essenciais! E um parabéns especial pra minha cidade natal, Maringá; que tem acelerado bastante a vacinação por lá!!! Obrigada Ri, meu irmão amado, que tem cuidado muito do pai e da mãe aí, você é o nosso anjo. Amo muito você!!!! Torcendo pra que a vacina chegue para todos o mais rápido possível", finalizou. 

Vale lembrar que na última quarta-feira, 24, o pai da atriz, Joaquim Machado, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Confira: 

Último acesso: 27 Jul 2021 - 09:05:42 (383513).

Leia também

TV CARAS