Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Vacinação!

Fernanda Gentil mostra o filho sendo vacinado: ''Me sinto infinitamente mais leve''

A apresentadora Fernanda Gentil ficou emocionada ao ver Gabriel recebendo a vacina da covid-19 e mandou um recado para os pais

CARAS Digital Publicado em 04/02/2022, às 17h15

Fernanda Gentil mostra o filho sendo vacinado e manda recado aos pais - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil mostra o filho sendo vacinado e manda recado aos pais - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil (35) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 4, para contar que o filho recebeu a vacina da covid-19. 

A apresentadora compartilhou um vídeo em que mostra Gabriel (6) sendo vacinado e aproveitou para dar um depoimento sobre como estava se sentindo. 

"Dia histórico por aqui, desses de deixar mamãe e papai orgulhosos e emocionados por terem a certeza de que estão fazendo tudo o que existe no mundo para proteger nosso pinguinho", começou Gentil, que aparece nos registros ao lado do ex-marido, Matehus Braga.

Fernanda afirmou que voltou para casa se sentindo mais leve. "Por eles serem muito novos e fisicamente pequenos as dúvidas vêm sim, os receios também, e eu queria vir aqui, modéstia à parte com muita coragem, dizer que como mãe entendo quem estiver sentindo tudo isso. Mas como mãe também quero dizer que acabei de chegar em casa e me sinto infinitamente mais leve e segura agora", afirmou. 

"E digo que venho aqui com coragem porque seria muito mais fácil - e menos polêmico - simplesmente só dizer que vacinei e que foi tudo lindo e instagramável. Mas isso nunca deixei de olhar nos olhos de vocês pra falar sobre algum assunto só porque diriam que é certo ou errado. Meus princípios e valores eu aprendi em casa - e são eles, só eles, que podem me dizer o que é certo e errado. Por isso quando cumprimentei o cego na Copa vim aqui. Quando me separei vim aqui. Quando me expressei mal sobre um assunto super importante vim aqui. Quando comecei a namorar uma mulher vim aqui. E quando não consegui amamentar o meu filho eu vim aqui... Isso tudo porque eu sei que essa vitrine que eu ralei a vida toda para conquistar salva vidas. E se depois de tanto suor eu usá-la só pra mim, eu não entendi nada da minha caminhada", acrescentou. 

Para finalizar, Fernanda ressaltou que entende que muitos pais estão em dúvida em relação à vacinação, mas garantiu que a vacinação das crianças é a melhor opção. "Então mães e pais, não sintam-se culpados por terem dúvidas, elas aparecem mesmo. Mas estejam preparados para o alívio depois de vacinarem seus filhos - ele é bem maior. Acabei de chegar em casa e posso dizer que de todas as opções que a gente tem, vacinar é mesmo a melhor delas", completou. 

Confira a publicação da apresentadora: