Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Isolado!

Felipe Neto é diagnosticado com covid-19 após quebrar quarentena para tomar primeira dose da vacina

Felipe Neto afirma estar com coronavírus depois de quebrar o isolamento para receber sua primeira dose da vacina contra a doença

CARAS Digital Publicado em 11/08/2021, às 13h40 - Atualizado às 14h22

Felipe Neto é diagnosticado com covid-19 após tomar vacina - Reprodução/Instagram
Felipe Neto é diagnosticado com covid-19 após tomar vacina - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11, Felipe Neto (33) utilizou suas redes sociais para informar os internautas de que contraiu o vírus da covid-19.

O influenciador, que vinha fazendo quarentena rígida, afirmou ter saído apenas no fim de julho para tomar a primeira dose da vacina, quando provavelmente acabou sendo infectado.

Infelizmente estou com covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, escreveu ele.

Logo depois, o moreno agradeceu o apoio dos fãs, desejando melhoras. “Muito obrigado pela chuva de mensagens carinhosas e desejando pronta recuperação, vocês ajudam demais, do fundo do meu coração”, declarou.

Vale lembrar que a primeira dose da vacina não impede o contágio da doença e nem seu desenvolvimento no corpo. A imunização só é completa com as duas doses, que garantem a saúde do indivíduo mesmo em contato com a doença.