Fábio Assunção recebe a vacina contra a Covid-19 e presta homenagem aos profissionais de saúde

Após tomar a primeira dose da vacina, Fábio Assunção se emociona ao publicar registros no postinho

CARAS Digital Publicado terça 22 junho, 2021

Após tomar a primeira dose da vacina, Fábio Assunção se emociona ao publicar registros no postinho
Fábio Assunção é vacinado contra o coronavírus - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção (49) está em clima de festa nesta terça-feira, 22. Isso porque chegou a hora de o ator receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Sempre bem-humorado, ele se comoveu com a alegria dos profissionais de saúde e aproveitou para prestar uma homenagem.

Em seu Instagram, o artista publicou um vídeo gravado enquanto tomava o medicamento e uma sequência de fotos com todas as enfermeiras que estavam no postinho.

“Vacina. Hoje a Renata me aplicou a primeira dose da vacina”, começou na legenda do primeiro post. “Meu agradecimento aos países e laboratórios que investiram na ciência, procurando um caminho de cura global. O posto de vacinação chega a emocionar”.

“A energia no posto de saúde do Rio era tão positiva que saí com proteção dupla - a vacina e a alegria de profissionais que trabalham com amor. Esse é o Brasil que desejo”, disse no outro compartilhamento.

“Queriam fotos, mas eu também queria. Autorizaram o post e aqui marco cada uma dessas pessoas lindas. Parabenizo essa galera por esse contagiante jeito de servirem a este propósito”, prosseguiu o pai de João (18), Ella (10) e Alana (2 meses).

No final, Fábio não deixou de relembrar as pessoas da importância de continuar se cuidando mesmo depois da vacinação: “Agora é seguir usando máscara, álcool em gel, respeitado distanciamento até que pelo menos 70% dos brasileiros tenham tomado as duas doses”.

Confira os registros da vacinação de Fábio Assunção:

 

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:36:27 (392415).

Leia também

TV CARAS