corona-virus Covid-19

Ex-Polegar Alan Frank recebe alta após se curar do coronavírus: ''Vencemos a guerra!''

O ex-vocalista do Polegar se curou do coronavírus e voltou para casa após quase 1 mês internado

CARAS Digital Publicado segunda 29 junho, 2020

O ex-vocalista do Polegar se curou do coronavírus e voltou para casa após quase 1 mês internado
Ex-Polegar Alan Frank recebe alta após cura do coronavírus - Reprodução/Instagram

Alan Frank recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado há quase um mês.

ex-vocalista do grupo Polegar testou positivo para o coronavírus e chegou a ficar na UTI após ter uma parte do pulmão comprometido.

Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo mostrando sua saída do hospital com muita festa e aplauso dos médicos. "Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações... É chegado o grande dia da alta hospitalar", comemorou.

Atuando como médico oftalmologista, ele já realizou outro exame de Covid-19 e testou negativo: "Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para COVID19 negativo, estou muito feliz e agradecido!".

Alan aproveitou para agradecer aos médicos e a todos que mandaram mensagens de apoio. "A todos vocês que fizeram orações por mim, a todas as mensagens de apoio enviadas, toda a torcida, a todos os amigos que estiveram a meu lado e de minha família, a minha família e a toda maravilhosa equipe de profissionais do Hospital Albert Einstein, em especial ao Dr Marcelo Hisato Kuwakino (meu Pneumologista chefe da equipe de meu tratamento) e a todos que cuidaram de mim com tanto empenho, amor, carinho, competência e dedicação, meu muito obrigado!".

O ex-integrante do grupo da década 90 ainda relevou que os funcionários do hospital cantaram um dos sucessos do Polegar"E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram até 'Dá Pra Mim'? Gratidão eterna e imensurável", finalizou.

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 06:24:16 (355599).

TV CARAS