Ex-integrante do grupo Br'Oz é internado em UTI com Covid-19

Jhean Marcell, do grupo Br'Oz, é internado com Covid-19

CARAS Digital Publicado domingo 23 maio, 2021

Jhean Marcell, do grupo Br'Oz, é internado com Covid-19
Boyband fez bastante sucesso no início dos anos 2000 - Divulgação

O cantor Jhean Marcell, de 39 anos de idade, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa da Covid-19.

O ex-integrante do grupo Br'Oz, sucesso no início dos anos 2000, contraiu o coronavírus e precisou procurar ajuda médica especializada, conforme postagem feita neste final de semana por Bruna Barcelos, esposa do artista, que pediu as orações dos fãs.

"Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele testou positivo para a covid. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital", escreveu ela.

"Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos", finalizou a companheira do músico que se apresentava no passado junto de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

O perfil do grupo no Instagram repostou o comunicado de Bruna, assim como os seus colegas da extinta boyband que foi formada no programa Popstar, do SBT, no ano de 2003.

Veja o cantor!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:38:11 (389774).

Leia também

TV CARAS