corona-virus Covid-19

Ex-BBB Juliette Freire revela que o pai e dois irmãos testaram positivo para a Covid-19

A vencedora do 'BBB21' contou aos fãs que iria encontrar o pai e os irmãos, mas eles foram diagnósticos com o vírus

CARAS Digital Publicado segunda 21 junho, 2021

A vencedora do 'BBB21' contou aos fãs que iria encontrar o pai e os irmãos, mas eles foram diagnósticos com o vírus
Ex-BBB Juliette diz que pai e irmãos estão com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 21, Juliette Freire (31) revelou aos fãs que precisou adiar o encontro com seu pai e irmãos. 

Através do Stories do Instagram, a atual campeã do BBB21 contou que iria encontrá-los, no entanto, eles testaram positivo para a Covid-19. 

"Oi, meu povo. Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para o covid", contou a advogada. 

Juliette revelou que eles estão assintomáticos e disse que seu pai, Lourival Feitosa, já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. "Graças a Deus, eles estão assintomáticos. Meu pai tomou às duas doses da vacina e tá bem", celebrou. 

Juliette lamenta mortes durante a pandemia da Covid-19

Ainda nos vídeos que gravou no Storie do Instagram, Juliette lamentou as 500 mil mortes durante a pandemia e criticou o governo Bolsonaro (sem partido). 

"Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade. A gente tem um governo que negligência essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acredite na ciência. Isso, sim, salva as nossas vidas", pediu ela, finalizando o vídeo.

Último acesso: 01 Aug 2021 - 18:44:11 (392373).

Leia também

TV CARAS