corona-virus Eita!

Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre a irmã que desrespeita a quarentena: ''Mesquinha''

Ariadna Arantes detona a irmã por desrespeitar a quarentena e colocar sua mãe e avó em risco

CARAS Digital Publicado segunda 4 maio, 2020

Ariadna Arantes detona a irmã por desrespeitar a quarentena e colocar sua mãe e avó em risco
Ariadna Arantes critica a irmã por não cumprir quarentena - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ariadna Arantes detonou sua irmã, Mari Luize, por estar desrespeitando a quarentena durante a pandemia de coronavírus!

Em um desabafo feito no Facebook, a ex-sister, que participou da décima primeira edição do reality, está preocupada por sua mãe e sua avó, de 80 anos, estarem em risco.

Ariadna mora em Nápoles, na Itália, desde 2011, e não está próxima dos familiares para auxiliá-los neste momento.

"Eu tenho uma irmã mais nova, uma vagabunda, mesquinha, individualista que só pensa nela, uma falsa dissimulada chamada Mari Luize que em período de isolamento social está na rua, indo para o pagodinho e churrasco em Madureira, com as amiguinhas e amiguinhos dela. Minha mãe, Maria José Souza da Silva, faz parte do grupo de risco e é cheia de problemas, pressão cardíaca, etc. Tenho a minha avó que tem 80 anos, que todos que moram ali na mesma rua tem contato com ela", começou escrevendo.

Ela ainda falou sobre a morte de uma tia, recentemente, vítima de covid-19. "Se minha mãe ou avó vier a falecer por culpa dessa desgraçada, eu vou voltar para o Brasil e eu mesma vou enterrar ela viva, porque ela não pensa em ninguém. Quer ficar se esfregando na rua, então saia de casa. Vá ficar com seus amigos", disparou a ex-BBB.

Após a repercussão do caso, Ariadna teve sua publicação no Facebook apagada e foi bloqueada por linguajar impróprio. Em seu Instagram, esclareceu: "Esse desabafo que eu fiz com a minha irmã estourou, e não era para ter estourado dessa maneira, tanto que eu nem trouxe para o meu perfil. Eu só queria expor a minha irmã para a minha família, para ver se... Não sei mais o que fazer".

Ela também disse que já tentou conversar com a irmã e chegou a ameaçar parar de pagar seus estudos. "Ela foi, no dia seguinte, para um churrasco em Madureira. Sem respeito comigo, quem ela diz que é o espelho dela. Que sou inspiração dela".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Jul 2021 - 22:50:41 (350634).

Leia também

TV CARAS