''Estamos vivendo a 3º Guerra Mundial'', diz Henrique Fogaça sobre Covid-19

Henrique Fogaça usou as suas redes sociais para refletir sobre a pandemia do Coronavírus

CARAS Digital Publicado domingo 22 março, 2020

Henrique Fogaça usou as suas redes sociais para refletir sobre a pandemia do Coronavírus
Fogaça compara pandemia do Covid-19 com 3º Guerra - Reprodução/Instagram

Muitos artistas estão usando as suas redes sociais para refletir sobre a pandemia do Covid-19 e as consequências por trás da quarentena!

O chef Henrique Fogaça aproveitou a manhã deste domingo, 22, para falar sobre o assunto e comparou a atual situação com a terceira Guerra Mundial: "Estamos vivendo a 3° Guerra mundial “silênciosa” de mãos atadas", começou ele. 

Em seguida, Fogaça citou quais são as armas letais dessa 'guerra': "aonde nosso inimigo é invisível e as armas letais são o contato, o beijo e o abraço", emendou. 

Fogaça encerrou a reflexão fazendo um pedido aos seus fãs, seguidores e internautas que visitam o seu perfil: "Sugiro que todos continuem em suas casas com suas famílias e entes queridos, preservando o mundo de uma catástrofe maior ainda do que já estamos assistindo", finalizou. 

Neste último sábado, 21, foi informado de que a irmã da apresentadora Angélica, Márcia Marba, testou positivo para covid-19. Em uma entrevista, a empresária falou sobre os seus sintomas e como estão sendo os cuidados, mesmo que virtualmente, da família. 

Confira:

 Fogaça

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Nov 2021 - 22:59:18 (346373).

Leia também

TV CARAS