corona-virus Complicado!

Estado de saúde de Paulo Gustavo é irreversível e vem deteriorando, diz boletim médico

Assessoria do humorista divulgou que ele apresenta quadro irreversível após ter sofrido embolia gasosa disseminada

CARAS Digital Publicado terça 4 maio, 2021

Assessoria do humorista divulgou que ele apresenta quadro irreversível após ter sofrido embolia gasosa disseminada
Paulo Gustavo tem quadro irreversível - Reprodução/Instagram

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi emitido.

Nesta terça-feira, 04, a assessoria divulgou novas informações sobre como o humorista se encontra, após ter tido uma piora grave em seu quadro.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

Ainda no comunicado eles informaram: "A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível".

Nesta segunda-feira, 03, o estado de saúde de Paulo Gustavo se agravou após ele ter tido uma melhora no dia anterior"Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade", disse o boletim médico.

Na última semana, o humorista passou por cirurgias e mudanças de tratamento. Ele está internado desde o dia 13 de março com quadro de Covid-19 na UTI.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 06:33:20 (387920).

Leia também

TV CARAS