Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / LUTA PELA VIDA

Com Covid-19, Jhean Marcell, ex-integrante do Br'Oz, é intubado em hospital de Uberlândia, MG

Comunicado oficial divulgado pela mulher do cantor, Bruna Barcellos, diz que o procedimento é para evitar o desconforto respiratório

CARAS Digital Publicado em 24/05/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h11

Estado de saúde de Jhean Marcell, ex-integrante do Br'Oz, é atualizado - Reprodução/Instagram/Divulgação
Estado de saúde de Jhean Marcell, ex-integrante do Br'Oz, é atualizado - Reprodução/Instagram/Divulgação

Mais um caso de Covid-19 chama a atenção do mundo artístico!

O cantor Jhean Marcell (39), ex-integrante da boyband Br'Oz, sucesso nos anos 2000, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde teve de ser intubado, diz comunicado oficial divulgado na tarde desta segunda-feira, 24. 

Internado desde a última quinta-feira, 20, em um hospital em Minas Gerais por conta da Covid-19, ele foi encaminhado para UTI para receber melhores cuidados no sábado, 22, mas dois dias depois seu quadro vêm avançando.  

De acordo com a mulher de Jhean, Bruna Barcellos, a inflamação do vírus está curada, mas a intubação se fez necessária porque os médicos compreenderam que ele precisava preservar sua voz para o futuro e evitar, neste momento, o conforto respiratório. Segundo seus médicos, o artista não respondeu mais ao tratamento, mesmo com a ajuda de oxigenação máxima. 

Bruna falou um pouco sobre o estado de saúde do amado: "O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor". "O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele", finalizou ela. 

A VOLTA DO BR'OZ

Dono do hit Prometida, a banda criada em 2003 durante o programa Popstar, do SBT, acaba de relançar seu álbum nas plataformas digitais, com um single inédito intitulado Insana. Era um ensaio para a volta do grupo, assim como outros artistas de sucesso no passado também já fizeram.

Dos cinco integrantes originais, Jhean, André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel voltaram à ativa para esta nova fase do grupo, que mistura pop, trap, reggaeton e divisões de vozes KPop. 

O grupo ainda sonha em fazer uma turnê, após o fim da pandemia de Covid-19, além de ter muita vontade de lançar mais canções juntos. Mas, por enquanto, com a internação de Jhean, os planos seguem suspensos.

NOTA OFICIAL

"O cantor Jhean Marcell, foi internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia-MG, na ultima quinta, 20 de maio, em decorrência do Covid. No dia 22 (14º dia da doença), sábado, precisou ser encaminhado para a UTI para receber cuidados mais especiais. Nesta manhã, já curado da inflamação do Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo. O cantor e produtor musical, está sendo muito bem cuidado pela equipe. “O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor”, explicou Bruna Barcelos, esposa do cantor. “O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”. Mais informações, serão repassadas, oficialmente, nas redes sociais dele: @jheanmarcell."

Confira: