Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Boa recuperação!

Em viagem a Noronha, Aline Campos e o filho testam positivo para covid-19

Modelo e influenciadora Aline Campos revelou que ela, o filho Nathan e uma amiga foram diagnosticados com covid-19

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 13h08 - Atualizado às 14h38

Influenciadora digital Aline Campos e o filho testam positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram
Influenciadora digital Aline Campos e o filho testam positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram

Aline Campos (34) e o filho também estão com covid-19.

A modelo, o herdeiro Nathan (11), e a amiga Guta Furlanetto, testaram positivo para a doença durante viagem para Fernando de Noronha e ficarão mais 10 dias no arquipélago após o diagnóstico.

Nos Stories de seu Instagram, na quarta-feira, 12, a influenciadora digital falou sobre o estado de saúde. Segundo ela, o filho foi ao hospital após apresentar febre alta. 

"Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias", disse ela, que seguirá o protocolo de isolamento contra o coronavírus.

"Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias", explicou a morena.

Aline revelou que Nathan ainda não recebeu a vacina por conta da idade. "10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito", afirmou a ex-Riscado, contando ainda que cancelou trabalhos nas próximas semanas.

"Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem."

Aline Campos impressiona ao exibir corpão em viagem

Aline Campos chamou atenção ao exibir seu corpaço em cliques de biquíni em viagem para Fernando de Noronha"Deusa!""Deus tava inspirado de mais quando fez você""Mulher linda! Natureza esplêndida!", elogiaram os seguidores nos comentários do post.

Veja:

Aline Campos e o filho testam positivo para covid-19 durante viagem