corona-virus Reflexão!

Em quarentena, Dudu Azevedo reflete sobre liberdade e manda recado aos irresponsáveis com a vida

Dudu Azevedo postou uma foto olhando para o mar e refletiu sobre a liberdade em tempo de pandemia

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

Dudu Azevedo postou uma foto olhando para o mar e refletiu sobre a liberdade em tempo de pandemia
Dudu Azevedo reflete sobre a liberdade em meio a quarentena - Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo decidiu fazer uma reflexão sobre a liberdade, após mais de três meses de isolamento social devido à pandemia do covid-19! 

O ator publicou, na manhã desta quarta-feira, 08, uma foto olhando o mar e falou que jamais imaginaríamos passar por um problema como esse. Além disso, aproveitou para mandar um recado aos irresponsáveis com a vida. 

"Jamais imaginávamos que a liberdade estaria interrompida, que a responsabilidade faria como nunca a diferença na nossa própria vida e na vida do outro", começou ele, que logo em seguida deu sequência: "A Liberdade não tem valor estimado, mas só pode ter qualquer valor se tiver vida". 

Dudu, então, finalizou com o recado: "Aos irresponsáveis com a vida, a própria e a do outro, vale a reflexão", encerrou. 

Recentemente, Dudu celebrou quatro anos de casado e comemorou a data em suas redes sociais. O ator compartilhou um registro do casamento e fez uma romântica declaração: "Em um cinco de março de alguns anos atrás selamos o casamento que na verdade acontecera no primeiro beijo", começou. 

Confira:

Dudu

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 00:52:32 (356546).